Tragédia no Estado do Rio "Morro do Bumba"

 Todos estamos abalados com os acontecimentos dos últimos dias na Capital Carioca e região de Niterói. A terrível noticia abalou a sociedade brasileira, porém não podemos neste momento de tristeza apenas nos comover com a mídia fatalista e imediatistas, ou seja, quando "eles" conseguirem nova trajédia esquecerão todos estes fatos terriveis.
A proposta deste blog sempres foi anunciar matérias que procuram promover esperança, porém neste momento intendemos que é necessário apoiar ou ajudar aquelas familias com recursos humanos e financeiros. Sabemos que estas medidas devem ser com urgência pois familias inteiras perderam "tudo", ou seja, a vida de parentes e amigos, dignidade, amor, fé, carinho, e por último os bens pessoais. Precisamos nos mobilizar e fazer a diferença! Como? A lágrima que Deus espera de nós, é aquela (suor) que escorre pela testa humana!
Mobilize os moradores da sua rua, membros das igrejas e seus amigos para coloborar com valores em espécie (dinheiro), água mineral, leite em pó,café solúvel, roupas, colchões, alimentos em geral.
Onde? Unidades do Serviço Social do Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) no estado do Rio de Janeiro estão arrecadando donativos que serão direcionados às vítimas das enchentes. Material de limpeza, higiene pessoal, água potável e alimentos não perecíveis podem ser entregues nos postos de coleta nas unidades do Sesi/Senai em todo o estado até 7 de maio. Mais informações podem ser obtidas com a Ouvidoria da Secretaria municipal de Assistência Social, pelo telefone (21) 3973-3800. 

Se as imagens não tem sensibiliza deixo aqui um relato de uma família que está desesperada:

"Obrigada meus queridos amigos ....... sei que posso contar com cada um de vcs ..... pessoas preciosas de Deus na minha vida .........Até agora , não temos notícias do Kayke , a família encontra-se desolada ......... somente um milagre ........ mas sabemos que Deus pode!!!Então peço a todos que orem pelo coração dos pais do Kayke , que nesse momento se encontra em pedaços .........A mãe do kayke , além de estar com o filho entre os escombros , tbm está com a mãe e o avô ....... ou seja , quase toda a família ...........Por isso peço , por favor , ore pelo coração deles ........ um grande bj pra cada um de vcs , e qualquer notícias eu digo!!!"                                                                         
                                                                       
                                                                                
                                                                        

0 comentários:

Postar um comentário