Você que...


Você que...
Correu, caminhou, caiu e levantou junto comigo...
Você que...
Suou a camisa, emprestou o casaco e até lavou a roupa suja...
Você que...
Sonhou acordado, suspirou e pensou alto ao meu lado...
Você que...
Me ensinou, compreendeu e até duvidou da minha capacidade...
Você que...
Sorriu, gritou, franziu a testa e até mesmo com suas palavras me fez chorar...
Você que...
Tentou e não conseguiu, procurou e não achou e mesmo assim não desistiu...
Você que...
Mostrou o lugar certo, o ponto exato, mesmo eu olhando para outro lado...
Você que...
Orou, jejuou e compartilhou a Palavra de Deus nos momentos de crise e felicidade...
Você que...
Enfrentou as minhas limitações e de alguma forma contribuiu para o meu sucesso...

Fica nestas linhas o meu agradecimento, por cada gesto de cumplicidade, de amor e gratidão, de carinho e atenção, com você aprendi que a vida é feita daqueles que caminham juntos mesmo na distancia, do compartilhar a esperança num jesto de fraternidade. Assim espero poder continuar contribuindo para o crescimento de nossa humanidade. Obrigado você faz parte da minha unidade! 

E que ao fim deste ciclo possamos erguer as mãos e agradecer ao Pai por cada momento desta vida! 

Por Francishaimer Steiner

0 comentários:

Postar um comentário