Ah! como Deus nos Ama



Ah! Como Deus nos Ama, é bom saber mesmo que pecadores que somos Ele se importa com seus filhos. Nestes dias temos experimentado uma grande onda do evangelho, lugares que menos esperamos la está  estampado a uma mensagem do Salvador. Entretanto pouco se tem dito sobre renúncia de valores , renúncia da glória humana. O pecado continua entranhado na sociedade, politicos corruptos, não relato sobre aqueles que não estão no "Caminho", mas sim daqueles que se declaram cristãos. Que após a eleição escondem dinheiro nas mentes, alma e corpo! Como que ainda falta mais um pouco, falta espaço nas meias cheias de  verbas públicas para colocar os pés, sem falar nas cuecas e bolsos dos palitós. Os falsos irmãos e irmãs que fora da "entre-safra", ou seja, nos momentos de crise e apatia em que suas estrelas não brilham com o glamour, utilizam a Tv com programas sensacionalistas para exibir seus testemunhos de conversão  ao evengelho de uma tal igreja. Mas o tempo passa e lá estão eles de novo em cima de um Trio Elétrico exibindo seus corpos malhados.
O que falta é um grito de verdade: Chega de hipocrisia, de falsos moralistas... de pseudos irmãos! É tempo de receber o amor de Deus, mas viver como o Evangelho do Confronto que o próprio Cristo nos ensinou... viver em santidade em todas as circunstâncias, ajustando-se para o grande dia em que Ele mesmo nos servirá com seu Amor! Minha Útopia é ver uma onda de jovens invadindo escolas, faculdades, empregos e ruas com este poderoso sentimento que somente vem de Deus. Que sejamos sim LIVRES, porém com Responsabilidade ... não utilizando da Liberdade para a libertinagem.... Que se levante um clamor nesta terra, que homens e mulheres, jovens e crianças comprometidas com o Reino tome um posicionamento contra o pecado desta nação.

OrAção:

Ah Senhor escuta o clamor desta geração que deseja um encontro contigo, geração que te busca e espera receber uma porção do seu AMOR para repartir com aqueles que ainda não experimentaram genuinamente. Pai, sei que erramos e precisamos do teu concerto e sermos ajustados para caminharmos juntos no caminho que nos levará as moradas eternas. Perdoa todo o nosso egoísmo de querer mais de ti e repartir menos para o outro, que possamos tomar vergonha na cara e fazer a vontade que está no teu coração e na tua palavra. 
Já sabemos que a hora é agora, por isso peço teu Espírito para agir com ousadia nos tempos dificeis. Obrigado Papai por saber que o Senhor está tão perto e que nunca nos abandona, mesmo quando por motivos ou outros deixamos a sua presença de lado.
Oramos em uníssono em nome de Jesus, que nos Libertou para viver livre do pecado e da morte eterna. Amém.

0 comentários:

Postar um comentário